Acessórios: Como usar cada um para valorizar seus looks

Acessórios: Como usar cada um para valorizar seus looks

Acessórios

Pulseiras, anéis, colares, brincos e outros acessórios fazem parte do universo feminino, afinal, eles ajudam a compor looks incríveis, né?

acessórios

Esses acessórios podem até mesmo ser o destaque dos looks e deixar que eles falem por si só.

Eles também podem complementar alguns looks, como em casamentos ou formaturas que vem como um detalhe final do vestido escolhido.

Cada acessório tem o seu papel, dependendo do look e da ocasião. E você vai ter um guia bem completo de como usar cada um deles em nosso artigo de hoje, confira!

Brincos

Os brincos são considerados acessórios bem femininos, eles podem ser usados de duas maneiras, ou para protagonizar todo o look! ou para dar aquele toque final.

brincos

Na hora de escolher um brinco há uma série de detalhes que precisam ser pensando, como o tamanho, o formato, as cores, o material que é feito, entre outras coisas. Até mesmo possível utilizar um par de cada modelo.

Mas atenção, esses brincos com pares diferentes devem ser usados em ambientes mais descontraídos ou seja, mais formais.

Os brincos pequenos ou os minis são mais delicados, eles podem ser usados em ambientes mais formais, já que não chamam tanta atenção, podem ser usados também em diversos furos da orelha.

Os brincos médios estão no meio termo, eles podem ser usados em situações formais e também em outros ambientes. Esses brincos podem ser combinados com diversos outros acessórios.

Já os brincos grandes que têm mais volume podem ser usados naqueles dias que você quer ter um visual mais poderoso e marcante. Por outro lado é preciso ter cuidado ao misturar esse brinco com outros acessórios.

Anéis

Os anéis também são perfeitos para chamar mais atenção do look, e também dão um toque super feminino. Algo que está bem em alta são o mix de anéis, essa combinação deve ser feita do mesmo material, e somente um deles em tamanho maior para dar destaque.

Anéis

Para quem não gosta do mix de anéis, utilizar somente um em cada mão também deixa a produção mais fashion e até elegante.

Os pequenos e minis podem ser usados em estilo “falange” na metade do ano ficando bem estilosos, e podendo combinar com outras peças.

Já os anéis grandes devem ser usados para chamar atenção, assim não podendo ser combinado com outros acessórios, tomando cuidado com outras combinações como brincos, e pulseiras grandes.

Colares

Utilizar colares também é um ótimo aliado para deixar o look ainda mais cheio de estilo. Você pode utilizar do acessório para dar mais cor ao look, para complementar a gola, ou até mesmo para chamar mais atenção para a parte do colo.

Colares

Os colares mais curtos são ótimos para usar com golas no estilo quadrada ou então para looks nos quais o pescoço e os ombros devem ser destaques.

As correntes com pingentes mais delicados são ótimas para ocasiões mais formais, ou quando o look já é ousado demais.

Os colares no estilo “máxi’’ até hoje fazem muito sucesso, e podem ser utilizados em um look mais básico.

Os colares médios são mais indicados para golas no estilo canoa! a corrente pode ser um pouco mais grossa, e o pingente não precisa ser discreto como acontece nos colares menores. Podendo assim ser usado também em ocasiões mais formais.

colar

Há também a opção de criar mix de colares, diversificando entre os modelos curtos e médios. 

Pulseiras

Outro acessório que deixa os looks ainda mais lindos são as pulseiras.

Elas estão disponíveis em diversos gostos e podem ser usadas ainda em conjuntos. Para que o acessório fique ainda melhor deve – se cuidado para não as usar por cima da manga comprida!

E se você gostou de saber como se usa todos esses acessórios continue em nosso site e confira outros artigos.

 

Envie seu comentário