Como ter o cabelo dos sonhos: Blog Jeito de Mulher

Como ter o cabelo dos sonhos: Blog Jeito de Mulher

Como ter o cabelo dos sonhos

Toda mulher já pensou em como ter o cabelo dos sonhos. Principalmente com aqueles parecidos com as revistas.

Sabemos que o cabelo tem uma relação direta com a autoestima feminina, pensando nisso o artigo de hoje resolveu trazer diversas dicas pra você ter os cabelos que sempre sonhou. Confira.

Não tenha medo de inovar

Desapegar é a palavra da vez. Se você deseja como ter o cabelo dos sonhos nada de pensar que pode se arrepender! Isso geralmente nos afasta bastante das mudanças que podem deixar nosso cabelo do modo que queremos.

A nossa dica é que você arrisque! Levando sempre em conta o seu tipo de rosto, o seu tom de pele (no caso de coloração), se você pensar em tudo isso dificilmente o resultado final vai ser ruim e vai dar errado!

Ah, e também não fique pensando muito antes de fazer, essa atitude pode te fazer desistir, marque um horário no cabeleireiro e vá sem receio.

Leve em conta seu estilo de vida

Você deve levar em conta o seu estilo de vida, mas o que isso significa necessariamente? Sabe aquele corte que você viu e achou lindo, mas que só fica bom com um babyllis? Você tem que pensar bastante antes de o fazer. Algumas coisas devem ser levadas em conta, como por exemplo, “eu vou ter tempo todos os dias para fazer esse procedimento pro meu cabelo ficar desse jeito?’’

Se a resposta for sim, ok! Mesmo dando trabalho é algo que você está disposta a fazer para que o corte fique do jeito que você deseja.

Cabelo

Se por outro lado a resposta for “não’’ seja pela sua rotina de trabalho ou qualquer outra coisa, talvez esteja na hora de repensar sobre fazer esse corte. Opte por uma opção que além de bonita vai corresponder ao estilo de vida que você leva! Assim seu cabelo sempre vai estar lindo sem esforços.

Bons produtos

Para ter o cabelo dos sonhos são necessários bons produtos, isso não é segredo para ninguém. Talvez o segredo esteja em saber que o preço do produto não necessariamente quer dizer qualidade, por isso você pode achar produtos ótimos e acessíveis.

A nossa dica é que você procure resenhas na internet, atualmente há diversas blogueiras que podem te dar um feedback sobre aquele produto. Leve em conta também o seu tipo de cabelo para escolher bons produtos, quanto mais específico o produto for, melhor vai ser sua ação nos fios.

Diminua a frequência do rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um daqueles penteados coringas para os dias que nada está dando muito certo, né? Além disso é um penteado bem bonito, quando feito de forma mais elaborada, podendo ressaltar aspectos do seu rosto.

Mas não é saudável utilizar esse penteado sempre, ele machuca e marca bastante seu cabelo, podendo te impedir de conquistar os fios que sempre sonhou. Além disso nunca faça rabo de cavalo com os fios molhados, isso pode danificar mais ainda os fios.

Siga uma dieta equilibrada

E você acha que o cabelo dos sonhos tem relação somente com cuidados diretos? Está enganada! Para ter o cabelo que sempre sonhou é necessário cuidar da sua saúde como um todo.

Comer os alimentos corretos faz o cabelo crescer mais rápido, mais forte, mais saudável e ainda mais brilhoso, acredita?

Por outro lado se sua alimentação não for das melhores mesmo usando bons produtos seu cabelo pode não ficar tão brilhoso ou forte assim! Por isso esteja atenta para realizar uma dieta equilibrada.

Cabelos

Vá a bons profissionais

Por fim, a nossa dica é que você encontre um profissional que entenda sobre cabelos, ele vai poder te dar dicas reais, levando em conta seu estilo de vida, o seu rosto, e até mesmo o seu tipo de cabelo.

Ir até um bom profissional não significa ir a um profissional caro, mas sim a um profissional que saiba o que faz! Pra isso peça sempre para ver fotos de trabalhos já realizados, assim você consegue ter uma boa noção.

Seguindo as nossas dicas temos certeza que você vai finalmente alcançar o cabelo que sempre sonhou. E se você gostou de nossas dicas de hoje continue em nosso site e confira muito mais.

Siga nossa página no Facebook Jeito de Mulher

Envie seu comentário