Eliminando Miomas Com os Óleos de Copaíba e Andiroba

Eliminando Miomas Com os Óleos de Copaíba e Andiroba

Meu relato

Olá Meninas, confesso que resisti para compartilhar a minha experiência de como estou eliminando miomas com os ÓLEOS DE COPAÍBA E ANDIROBA, porque é um assunto bastante polêmico.

Têm pessoas que acreditam em tratamentos naturais e outras que não, super respeito e admito que tentei as duas alternativas e a única que me trouxe resultado foi, a natural.

Eliminando Miomas Com os Óleos de Copaíba e Andiroba

Descobrir que tinha miomas com uma hemorragia que durou 6 meses, muitas cólicas e coágulos enormes e usava absorventes pós parto. Fiz uma cirurgia e foi retirado apenas o mioma que causava a hemorragia e deixou os outros.

Em 2016 tive outra hemorragia e essa demorou 10 meses e tomava todos os remédios que os médicos me receitaram e nada resolvia.

Achei na internet que os CHÁS DE UXI AMARELO E UNHA DE GATO poderia eliminar miomas, mas confesso que sou muito chata para tomar chá, não tomava como ensinavam.

Tinha que tomar meio litro de manhã e outro à tarde e era insuportável o gosto e adaptei ao que eu conseguia tomar. Então, misturava os dois chás (1 colher de café de cada chá) e fazia apenas meio copo de chá e tomava uma vez por dia e com 3 dias eu tive uma surpresa.

Na madrugada acordei com uma dor insuportável como se estivesse entrando em trabalho de parto e uma pressão como se fosse sair uma criança. Descia coágulos enormes e eu achei que ia morrer, mas depois desse fato já começou a diminuir o sangramento.

Em 1 mês tive mais duas crises e depois disso a hemorragia acabou e começou a regularizar o fluxo,  ficava menstruada só 3 dias e cheguei a engravidar. 

Em Maio de 2018 perdi o bebê com 3 meses de gestação os miomas cresceram mais rápido que o bebê. Fiz a curetagem e devido aos miomas fiquei sangrando quase 2 meses. Achei um artigo no Blog Mata Viva falando sobre os ÓLEOS DE COPAÍBA E ANDIROBA.

Nesse blog tinha tantos depoimentos de pessoas que haviam se curado de várias doenças, inclusive dos miomas. Decidi comprar os óleos na farmácia de manipulação, mesmo sabendo que poderiam não ser puros e na primeira semana o sangramento acabou.

A dosagem dos óleos:

  • 1 gota de cada óleo para cada 10 kg do seu peso

Por exemplo: Tenho 50 kg, então tomo 5 gotas de cada óleo 1 vez ao dia.

Em Junho de 2018 fiz uma transvaginal , os miomas já haviam diminuído de 10 cm para 6 cm e os outros também diminuíram e o meu útero estava com 339 cm e tinha que fazer cirurgia.

Em Dezembro de 2018 fiz outra transvaginal e todos os miomas tinham diminuídos e o útero estava com 235 cm, havia diminuído 100 cm e eu sair do risco de cirurgia.

Clique aqui e confira os meus exames. Link do exame Antes / Link do exame Depois

Desde que comecei a tomar ÓLEOS DE COPAÍBA E ANDIROBA não tive mais cólicas, o fluxo diminuiu, fora outras melhoras.

Ainda continuo tomando, pois não estou 100% curada, comprometo-me em voltar para compartilhar com vocês.

Vale ressaltar, que os médicos não acreditaram que esses remédios naturais tinham me trazido esses resultados, me chamaram de mentirosa. Eu havia suspendido todos os remédios que eles haviam me receitado, inclusive o anticoncepcional.

 Esse tratamento com os ÓLEOS DE COPAÍBA E ANDIROBA, também pode ser usado nos casos de cistos no ovários e endometriose.Confira no blog Mata Viva alguns depoimentos.

Muitos não acreditam nos benefícios dos óleos, mas estou compartilhando com vocês o que deu certo para mim. Não acredite, experimente!!!

 Caso queiram que eu fale dos sintomas que tive durante esse processo, peçam nos comentários, porque não sei se seria importante para todas. Desde já gratidão!!!!

Continue no nosso Blog. 

Curta e Compartilhe este post para ajudar mais pessoas

Acesse nossa página no facebook: @jeitodemulher

Envie seu comentário