Looks com body!

Looks com body!

As melhores maneiras de usar looks com body

Você sabia que nos anos 90 o body era uma peça para ir à academia e aulas de dança. Mas caiu na graça da mulherada e começou a fazer parte dos looks do o dia a dia.

Mesmo sendo uma peça com um lado bem sensual, o mesmo pode ser usado em diversas situações. Deve atentar-se para a composição de baixo que ficam melhor com a peça, dando  equilíbrio da produção.

Pode ser usado desde baladas até reuniões de trabalho, tudo vai depender da composição do look e do tipo de body que estamos falando.

Existem tantos modelos de bodys  que fica difícil escolher. Os modelos que estão  mais em alta são os de frente única, de manga comprida com decote generoso nas costas, de babados no decote, os com aplicações de correntes, pérolas, pedras, tachas,  e claro os de  transparência.

Confira alguns looks com body e inspire-se!

Looks com calça jeans: Assim como o body é uma peça bem versátil, o jeans  é uma peça coringa. E a duas peças juntas super combinam, formando um look difícil de errar. Se optar por um jeans justo o corpo vai ficar mais marcado, e suas curvas vão ficar mais em evidência. Por outro lado se o desejo for um look mais larguinho pode optar por um jeans no estilo flare.

Para finalizar o look você pode apostar em um salto, sandália, scarpin ou bota! A bolsa e os acessórios também deve ser equilibrados dependendo do tipo de body, básico, estampado, com aplicações, etc.

boddy jeans

Looks com calça pantalona: Esse look é um daqueles que vai te deixar sexy e estilosa ao mesmo tempo, a combinação entre uma peça justa e uma peça mais solta em baixo fica incrível, e o material da pantalona dá um ar mais chique!

boddy com calça pantalona

Nos pés o look pode ser finalizado com uma sandália mais baixa.

Looks com saias: As saias também podem ser grandes aliadas do body, e estamos falando em todos os tipos de comprimentos, desde as mais curtas até as saias mais longas, assim podendo adaptar a peça ao seu estilo.

boddy com saia

Se você deseja que o corpo não fique tão marcada opte pelas saias mais largas, mas se você deseja algo mais marcado ou até mesmo sexy as curtas e justas podem ser a melhor opção.

Looks com body para o inverno: Muitas pessoas ainda acham que o body é uma peça que pode ser usada somente no verão, mas isso é um grande engano! Tem como criar looks de inverno incríveis com o body!. Você pode escolher os de manga longa para dias de meia estação, ou completar com casaco ou blazer por cima!

Moda Feminina

Sua cintura vai continuar bem marcada, principalmente com calças de cintura alta! Nos pés você pode apostar em botas de salto, os acessórios podem estar mais focados na região do pescoço.

Looks com body para o verão: Durante o verão o body pode ser muito usado, com saias e shorts ficam bem delicados, deixa o look mais feminino e até mais sexy. Você pode combinar com shorts no estilo alfaiataria, de couro, floral ou jeans. Para que sua silhueta fique ainda mais marcada a peça de baixo escolhida pode ser cintura alta.

boddy verão

Você pode utilizar acessórios que vão deixar o look mais básico, como bolsa, óculos escuro, sandália aberta ou um tênis. 

E se você gostou das nossas dicas de hoje continue em nosso site e confira muito mais.

Gostou do nosso artigo de hoje? continue em nosso site e confira muito mais. Acesse nossa página jeito de mulher

Envie seu comentário